Uma Reflexão da Dragon Rouge
Publicarei, em algumas ocasiões, uma das 365 reflexões fora dos fóruns de membros da Dragon Rouge, se puder ser considerada de interesse geral.
4 de outubro de 2019 Ano de Preparação.
Chegamos, há alguns anos, a um ponto em que alguns estudantes esotéricos de longa data, começaram a questionar a necessidade de todo o trabalho de magia negra da Dragon Rouge e a corrente satânica em nossa Ordem. Isso se tornou uma fenda na organização. Isto foi, a longo prazo, muito bom. Alguns dos antigos caíram e pudemos começar um novo e mais intenso trabalho. Tenho muito a dizer sobre aqueles que caíram, embora tenham feito algumas coisas muito covardes e desleais. A própria essência de nossa Ordem é O Caminho Negro. Nunca transigiremos nesse ponto. Se você não gostar, não se junte a ela.
Nunca nos tornaremos wiccanos, nova era, ou acreditar em qualquer outra coisa que não seja que podemos encontrar a genuína tradição do Caminho Negro em nossas próprias culturas. Aprimoramos a Ordem desde 2017 e enfatizamos a importância de estarmos presentes na sociedade em que vivemos. Devemos estar preparados para agir como guerreiros. Temos ensinado isso desde que a Dragon Rouge foi fundada, mas isso se tornou mais importante hoje. É importante estar preparado para ajudar seus companheiros.
Devemos permitir a maioria das coisas quando se trata de discussões dentro da Dragon Rouge. É perfeitamente aceitável fazer críticas, mas elas devem ser construtivas. Você é bem-vindo a apresentar sugestões de melhorias se você mesmo estiver preparado para trabalhar para elas.
Tornamos mais difícil tornar-se membro, mas, por outro lado, temos membros de muito maior qualidade, e membros de todos os dias, de volta no tempo, agora se candidatam novamente a membro. Eles observaram a evolução da Dragon Rouge e gostaram de como progredimos a um ritmo furioso.
Seremos mais transparentes quando se trata de certas coisas, tais como nossa economia. Um mal-entendido comum é que as organizações ganham muito dinheiro. A verdade é exatamente o oposto. A maioria das organizações luta com as finanças o tempo todo. Mentes imaturas não entendem que aluguéis, seguros, websites, e publicações do Templo são muito caros. Para não falar de todo trabalho voluntário que deve ser reconhecido e apreciado. Eu mesmo sou muito grato a todos os membros que trabalham duro para a Ordem, e espero a mesma gratidão também.
Embora sejamos mais transparentes em coisas como nossa economia, seremos mais secretos quando se trata da maior parte de nosso trabalho interior. Posso dizer honestamente que a Dragon Rouge não estava, na época, preparado para as exigências da Ordo Draconis e é o primeiro desde a Nova e Reformada Dragon Rouge que estamos plenamente maduros e fortes o suficiente como organização para carregar este pesado mas glorioso dever de ser o verdadeiro veículo da Ordo Draconis.
***
Fonte:
Dragon Rouge 2019 Year of Preparation.
http://dragonrouge.se/dragon-r
***
Texto adaptado, revisado e enviado por Ícaro Aron Soares.